A gente já rodou muito. Literalmente. No asfalto e na terra, na cidade, na praia, no campo.
Em confortáveis bancos de couro, na caçamba, na boléia.
Não importa se é varejo ou lançamento internacional: nosso time sabe dirigir uma produção com segurança, sem perder a emoção.
Dá uma olhada!
Já fizemos muitos projetos para Toyota em parceria com a Dentsu. Mas esse aqui a gente gosta demais. Pelo resultado, é claro, mas principalmente pelo processo. Branded content de verdade, com agência, cliente, canal e produtora alinhados, pensando junto. Rendeu um filme de lançamento em versões de 30'e 60', episódios no History Channel além de diversas entregas para internet.
Esse aqui junta um monte de coisa que a gente gosta: gente de verdade, futebol e cheiro de asfalto molhado. Com criação da Publicis, o projeto resultou num filme de 30' mais focado no produto e em episódios com as histórias de cada personagem.
Uma disputa misturando velocidade e bom humor para o lançamento do Sandero RS. Uma produção complexa em diversos autódromos e estradas do Brasil, com celebridades, pilotos, jornalistas e consumidores juntos numa competição pra valer.
Além dos filmes de lançamento do carro para a América Latina a gente fez um extenso material de varejo para ser usado nesses países. Um rolê de 10 dias encarando asfalto, terra e areia, fazendo os filme e as fotos de toda a campanha.
Isso foi divertido. E desafiador. E de verdade! Mais um projeto pra Toyota em parceria com a Dentsu. Além do filme pra TV e dos episódios na internet o projeto rendeu um extenso material pra varejo.
Esse aqui já faz um tempo, mais foi inesquecível. Nos 40 anos do Chitãozinho e Xororó, junto com o time da Thompson, a gente propôs um filme documental, saindo da cidade natal deles até Campinas onde moram hoje, tudo em cima de um caminhão Ford. Eles toparam. E adoraram. Pra terminar, chegando em Campinas, fizeram um show surpresa na caçamba do caminhão que virou um videoclip da música "60 Dias Apaixonado".
Esse foi nosso primeiro projeto com carros e inaugurou uma parceria de anos com a Thompson e a Ford. Já tínhamos a pegada narrativa que eles buscavam mas sem nunca ter filmado carro antes. Eles apostaram que daria certo e a gente caiu na estrada.