gradiente.png
logo.png

A gente já rodou muito. Literalmente. No asfalto e na terra, na cidade, na praia, no campo.

Em confortáveis bancos de couro, na caçamba, na boléia. 

Não importa se é varejo ou lançamento internacional: nosso time sabe dirigir uma produção com segurança, sem perder a emoção.

Dá uma olhada!

Toyota_CY.png

Já fizemos muitos projetos para Toyota em parceria com a Dentsu. Mas esse aqui a gente gosta demais. Pelo resultado, é claro, mas principalmente pelo processo. Branded content de verdade, com agência, cliente, canal e produtora alinhados, pensando junto. Rendeu um filme de lançamento em versões de 30'e 60', episódios no History Channel além de diversas entregas para internet.

Bridgestone_Logo.png

Esse aqui junta um monte de coisa que a gente gosta: gente de verdade, futebol e cheiro de asfalto molhado. Com criação da Publicis, o projeto resultou num filme de 30' mais focado no produto e em episódios com as histórias de cada personagem.

SANDERO_RSRACE_Logo.png

Uma disputa misturando velocidade e bom humor para o lançamento do Sandero RS. Uma produção complexa em diversos autódromos e estradas do Brasil, com celebridades, pilotos, jornalistas e consumidores juntos numa competição pra valer. 

Toyota_Rav4R01.png

Além dos filmes de lançamento do carro para a América Latina a gente fez um extenso material de varejo para ser usado nesses países. Um rolê de 10 dias encarando asfalto, terra e areia, fazendo os filme e as fotos de toda a campanha.

TOYOTA_Sossego_Logo.png

Isso foi divertido. E desafiador. E de verdade! Mais um projeto pra Toyota em parceria com a Dentsu. Além do filme pra TV e dos episódios na internet o projeto rendeu um extenso material pra varejo.

FORD_Chitaozinho_R01.png

Esse aqui já faz um tempo, mais foi inesquecível. Nos 40 anos do Chitãozinho e Xororó, junto com o time da Thompson, a gente propôs um filme documental, saindo da cidade natal deles até Campinas onde moram hoje, tudo em cima de um caminhão Ford. Eles toparam. E adoraram. Pra terminar, chegando em Campinas, fizeram um show surpresa na caçamba do caminhão que virou um videoclip da música "60 Dias Apaixonado".

FORDFIESTA_NasAlturas.png

Esse foi nosso primeiro projeto com carros e inaugurou uma parceria de anos com a Thompson e a Ford. Já tínhamos a pegada narrativa que eles buscavam mas sem nunca ter filmado carro antes. Eles apostaram que daria certo e a gente caiu na estrada.

Confira mais filmes da Pixta.

logo.png